Dezenas de muçulmanos são batizados após cruzada no Paquistão: “Avivamento em terra seca”

Um grupo de muçulmanos foi batizado após uma cruzada evangelística no Paquistão, realizada pela missão brasileira One Passion...

Dezenas de muçulmanos são batizados após cruzada no Paquistão: “Avivamento em terra seca”
Dezenas de muçulmanos são batizados após cruzada no Paquistão: “Avivamento em terra seca” (Foto: Reprodução)

Um grupo de muçulmanos foi batizado após uma cruzada evangelística no Paquistão, realizada pela missão brasileira One Passion Mission.

Recentemente, a missão organizou a cerimônia de batismo em um local seguro para dezenas de paquistaneses que deixaram o Islã para seguir a Cristo. 

“O batismo aqui nessa região tem como consequência perder literalmente tudo, é uma decisão muito difícil para eles. Apesar da perseguição, eles estão aqui para confessar publicamente a fé no nome de Jesus”, explicou um missionário, em vídeo compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (13).

“O peso do batismo aqui é enorme, mas nós cremos que o Senhor vai sustentá-los, vai protegê-los e vai guiá-los até a eternidade”, completou.

Mesmo enfrentando o risco de perseguição, os muçulmanos decidiram se converter. “Isso é avivamento em terra seca! Isso é o poder do Espírito Santo rompendo cadeias! Os campos estão brancos, continuamos avançando entre os povos não alcançados e perseguidos, saqueando o inferno e povoando o Céu”, testemunhou a One Passion.

Agora, os novos convertidos serão discipulados e formarão uma nova igreja na região. 

Cruzada entre não alcançados

No último final de semana, a missão brasileira promoveu uma grande cruzada no Paquistão entre povos não-alcançados. 

Primeiro, foi realizado um evento voltado para as crianças, que ouviram a mensagem de Salvação em sua linguagem.

“Muitos pequeninos entregando suas vidas a Cristo, e também muitos adultos tocados pelo Espírito Santo. Já na Cruzada Kids, muitos estão recebendo Jesus como Senhor e Salvador!”, relatou a One Passion.

Em seguida, a cruzada para adultos atraiu uma multidão para ouvir o Evangelho. A missão descreveu as dificuldades que enfrentou para realizar o evento em um contexto de perseguição.

“Enfrentamos grandes desafios, protestos em várias regiões do país, pessoas morrendo, cristãos sendo perseguidos e chegamos a pensar que não seria possível realizar a cruzada. Mas, pela graça de Deus, nós avançamos, crendo em uma grande colheita”, comentou.

Milhares de paquistaneses ouviram sobre Jesus pela primeira vez e decidiram entregar suas vidas a Ele. Além disso, muitos foram curados e libertos de espíritos malignos.

“Jesus se manifestou de maneira sobrenatural. A obra da cruz e o poder do nome de Jesus não cessaram, continuam os mesmos”, ressaltou a One Passion.

Fale Conosco